UMA NOVA FASE, MAR DE FLORES

 Olá pessoas, quanto tempo não? eu não consigo nem lembrar qual foi a última vez que estive aqui, mas sei que faz muitos meses. Sumi, pois estava sem criatividade e ainda estou, fui perdendo o meu foco na escrita e raramente estou lendo algum livro. Peço por gentileza que não repare nos erros ortográficos, mas que esteja disposta (o) a me ouvir aqui nesse mundo de palavras soltas. 

Quando mais nova, eu costumava escrever absolutamente tudo em um caderno, não era exatamente um diário por que eu sempre tive medo de expor minha vida ali e um dia alguém ler, era apenas um caderno com textos aleatórios, poemas e poesias. Lembro que joguei fora, assim como meus desenhos, nunca costumei acreditar em mim, entende? hoje em dia eu tento ser menos perfeccionista e parar de querer descartar qualquer coisa que eu “ache” que não ficou bom, poxa, se não ficou bom, tenta melhorar, para de querer sumir com as coisas!

ah e falando em medo de alguém ler  meu “diário”, vocês já pararam pra pensar que as redes sociais viraram um diário? só que de página aberta para todos lerem? tem pessoas com milhares de seguidores que costumam postar tudo nas redes desde a hora que acorda, até a hora que vai dormir. Não estou julgando, pois eu gosto de mostrar minha vida também, é irônico, pois como eu disse, a rede social virou um diário de página aberta. 

 Mudando totalmente de assunto, nesse tempo que fiquei afastada do blog, aconteceram muitas coisas, tranquei e troquei de curso muitas vezes, encerrei ciclos e conheci amizades novas, casei com uma pessoa muito especial pra mim e me mudei de país com ele. Realizei muitos sonhos em menos de um ano, hoje em dia eu olho pra trás e agradeço por não ter desistido apesar de muitos problemas. 

Mas enfim, eu senti saudade de escrever um pouquinho. Para quem visita agora, obrigada por estar participando da minha nova fase da vida. Esse blog é bem estilo 2010 e não pretendo mudar ele hahhaha

Beijinhos, 

com amor Tainá ❤

 

 

Deixe um comentário