Escrever sempre foi um refúgio ou talvez era um refúgio, faz tanto tempo que eu não escrevo sobre o que eu sinto que talvez eu nem lembre mais como faz isso…

Nunca gostei muito de escrever sobre mim, minha vida nunca foi tão interessante assim, sempre gostei de observar os outros e escrever história sobre as pessoas ao meu redor. Quando mais nova meu sonho era me tornar escritora, mas com o tempo percebi que eu não era tão boa e fui desistindo aos poucos.

 Depois sonhei em ser professora, descobri que eu não sabia lidar com pessoas, sempre fui muito tímida e falava pouco, isso me privou de muitas coisas. Eu me apaixonei pela arte, a forma de expressão é o que torna a vida mais doce, e de novo acreditei que eu não era tão boa assim para continuar. 

Meu grande problema sempre foi eu não acreditar em mim mesma, sempre desistia das coisas logo no meio e pensava “pra que insistir em algo que eu sei que não vai dar certo?” parar de ter expectativas foi um alicerce pra eu não sofrer se desse algo errado. Talvez eu ainda continue a mesma, não acreditando em mim, talvez eu ainda seja aquela garotinha insegura e com medo do mundo. Me tornar segura de si mesma, está sendo um desafio diário. 

Sinto que quanto mais o tempo passa, menos eu sei sobre mim.
A minha vida foi um mar de expectativas que não deram muito certas, foram sonhos e apenas sonhos e muitos sonhos.

Ainda tento me encontrar. 

Deixe um comentário